Skip to content

Namoro à moda antiga!

17/01/2011

Adoro ouvir histórias das pessoas que fazem parte da minha vida. Especialmente de momentos em que não estive presente, como por exemplo a época de namoro da minha avó materna!rs

Esse fim de semana, tive o prazer de conhecer os primos e amigos de juventude dos meus avós! E é claro q não desgrudei deles… queria ouvir tudo.. e a cada história ficava imaginando a cena!

Pela conversa… a vovó, se não era muito namoradeira, era pelo menos muito paquerada! rs

A amiga da minha avó, cujo nome não me lembro, contou, que elas sempre saiam para dar uma volta na praça e no parque… e que tinha um rapaz que queria muito dar uma volta de roda gigante com a vovó, e podia levar ate a amiga! Era tão comportado, que iriam os três juntos… mas parece que a vovó, nunca aceitou!

Ela disse que não sabe porque nunca aceitou, ela achava que ele poderia jogá-la lá de cima!! ahahah Santa Inocência! rs

A amiga da vovó lamenta até hoje por a vovó não ter aceitado o convite do rapazote!!

Vovó linda e sua amiga.. matando saudades e relembrando os velhos tempos!

3 Comentários leave one →
  1. 17/01/2011 4:21 pm

    ohhh delicia!!!!se vc quer saber sobre historia, é só perguntar às avós! a minha já foi p o céu e com ela todos os segredos de familia…adorei o post Amandinha!!!!um amor! bjsss

  2. Mélinha permalink
    27/05/2011 10:22 am

    Bem bacana essas historias… estive no Paraná no ano passado, numa cidade chamada Santa Amélia.kkkkk para conhecer, o que muito ouso falar, sobre a infância dos meus Pais, das historias dos meus avos… foi muito emocionante, mais gostaria mesmo é que a Santa Inocência estivesse reinando ate os dias de hoje. beijo

Trackbacks

  1. Eu tenho uma teoria! « Blog da Amanda Oliveira

Deixe um comentário

