Skip to content

Benedito Calixto

27/01/2011
Esse é um post iniciado há alguns dias! vou concluí-lo agora! rs
O fim de semana está chegando e para quem ainda não programou nada para o sábado de tarde, ai vai…

Uma dica para interessados em objetos vintage, roupas de brechó, artesanato e gente descolada, é ir aos sábados na feirinha mais querida que eu já fui, a feirinha da Benedito Calixto.

A ferinha acontece na Praça Benedito Calixto, Pinheiros, das 8hs às 17 hs, mas aviso q nem rola chegar muito cedo, porque nem as barraquinhas estarão montadas! rs

Eu particularmente adoro, e estou louca para voltar la.. só não estou achando tempo porque a preguiça tem dominado a minha agenda.

Da última vez que fui, fiquei louca… mas estava sem dinheiro… então comprei só um brinquinho e umas revistas da década de 50…

Lá você encontra óculos, telefones, pinturas, bijus, móveis, discos… tem até um brechó que vende coisas bacanas como Louis Vuittons usadas! (hahah para pessoas que como eu precisam torcer para achá-las em brechó a um precinho honesto)

Vou postar umas foto velhas da primeira vez que fui! Fui até la para fazer uma pesquisa para uma marca que criei na faculdade… era uma marca voltada para o público feminino vintage… depois posto aqui o resultado…

 

Naquele dia a empolgação foi tanta, que segui ANDANDO ate a rua augusta na Galeria ouro fino! #acreditesequiser!
 

 

 

Fotos de março/2010//

Foto da placa: GOOGLE//

3 Comentários leave one →
  1. 02/02/2011 8:55 am

    super 10 seu blog Amanda, adoreii! não tem como seguir??
    beijocas com carinho…

    LuMoura

    • 02/02/2011 11:12 am

      Lu, não sei se tem como seguir… esse é do blogspot.. acho q não dá… mas da´para assinar a Newslwtter!
      beijoss

Trackbacks

  1. Esmalte da semana « Blog da Amanda Oliveira

Deixe um comentário

