Skip to content

Coisas Bacanas da Telma!

28/01/2011
 

Para quem gosta de coisas caprichadas, com um toque retrô (euuu!), recomendo visitar o blog da Telmitcha!

Eu sou fã! Tenho uma linda (e desculpem meninas.. acabou e é só minha!).

Essa multiversátil artista, já fez varias coisas bacanas na vida… vale a pena conhece-la.

eu acabei de entrar no site para ver as novidades e descobri um porta niqueis, que eu sei que vai tirar meu sono enquanto eu não o tiver só para mim!

divido com vcs as coisas bacanas da Telma

Que mimo!!!

Que mimo!!!

E para todo mundo babar, a minha bolsa exclusiva:

Só minha!

 

4 Comentários leave one →
  1. 04/02/2011 9:40 am

    Aiiiiiiiiiiiiii, coraçao da minha vida! é um privilégio vc me indicar! vou divulgar seu link p os quatro cantos heheheheeh, fiquei mega feliz q vc gosta das minhas coisas!!!!!!esse é um grande incentivo p continuar a criar!
    mto obgdo pelo carinho linda, vc é inesquecivel!!!!! milhoes de beijos!

  2. SÔNIA permalink
    07/02/2011 1:04 pm

    Amandinha, elas são lindas mesmo…Telma é muito caprichosa….Um bj da magra..hehehe

  3. 11/03/2011 7:19 am

    Ebaaaa! maravilhosaaaaa! fico mega feliz q vc curte as minhas coisinhas!!!!!!mto obgdo linda!!!!mil beijossssssssssssss

  4. 11/03/2011 3:16 pm

    eu curto, pq são maravilhossas!!! beijos lindona

Deixe um comentário

