Skip to content

Dejavu – Neon

30/01/2011

Ontem a tarde, estava assitindo o boletim do SPFW, no GNT. Foi mostrado o desfile da Neon. 

Que apresentou, como sempre, sua irreverência e  mulheres desfilando de braços abertos com longos caftans (ícone da marca).

O desfile teve um toque surreal muito intenso, e me passou a sensação de Dejavu. Como se as “novidades” da passarela não fossem tão novidades assim.

 

Claro que fui correr atrás dos meus arquivos de imagens e livritos de moda…

E encontrei duas referencias muiiiito parecidas com as que apareceram no desfile da Neon… referências surrealistas que já rondaram o mundo da moda…

A primeira é o cinto de François Lesage (foto do livro Moda do Século, de François Baudot), e a segunda é uma foto de internet, cujo site não me recordo e não sei de quem é a autoria do soutien de mãos. Se alguém souber me avise!

 

No comments yet

Deixe um comentário

