Skip to content

Jogo da Portuguesa

08/02/2011

Domingo tem jogo  da Lusa contra o São Paulo (bléeeeeehhhh)!!

Vamos torcer para a lusinha minha gente. E eu vou no estádio, com meu Papi’s, Mamy’s, irmãzinha e povo do trabalho!!!

Aproveito para postar os uniformes que desenhei para o time mais querido do meu coração. Acho que é o mais querido porque foi o segundo enxoval que desenhei. O primeiro foi o do Vélez da Argentina!

Desenhei as temporadas de 2008/2009 e 2010, agora o responsável por clubes é o Osvaldinho do footnosaco e esdruxulândia.

As camisas 3 são sempre as mais legais de desenhar… são mais livres… A da lusa foi parceria com Cavalera.

Na época fiz uma apresentação com algumas opções para o terceiro uniforme.

Na época elas foram votadas no site da lusa, e a que ganhou foi a das pedras portuguesas, mas eu estava torcendo bastante tbm para a dos azuleijos, que depois virou camisa 2 da temporada de 2010.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O tag inspirado na estampa da camisa, que vale dizer, deu trabalho encaixar as pedrinhas!

Espero que gostem!

3 Comentários leave one →
  1. 11/03/2011 7:12 am

    UAUUU! q belo trabalho Amandinha!!!!!super parabens!!!!!

  2. 11/03/2011 3:12 pm

    Obrigada telma! fico feliz q tenha gostado! beijo

Trackbacks

  1. Jogo da Lusa hoje! « Blog da Amanda Oliveira

Deixe um comentário

