Skip to content

Pensando em comprar algumas armações!

01/03/2011

Ainda não achei a que quero! Mas essas são bem bonitas! #ficaadica

On Etsy: MODvintageshop's
Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 01/03/2011 1:40 pm

    Que armações lindas! Adorei a segunda e a quarta! Tô louca pra comprar umas novas também! hahaaha

    • 01/03/2011 1:42 pm

      então menina! fui no oculista e precisarei de lentes! rs eu nem gostei ne? to demorando para fazer pq qro uma armação linda ne?! jahahah #futilidadesaparte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: