Skip to content

E não é que meu radar de tendências está bem conectado?

04/03/2011

Bom, como disse aqui, esse negócio de frutinhas tropicais é tendência para o verão 2011/12… Só não esperava que antecipassem tanto a tendência!

A Claudia Leite, queridinha de muitos carnavalescos, o que não é meu caso, irá usar uma fantasia bem bananesca!

Parece que o pessoal da Água de coco, que desenhou o look, andou visitando o site da Prada ou o WGSN mesmo!

Se quiserem saber que mais ta rolando de tendência é só me perguntar, minha bola de cristal está a todo vapor! rs

  • A imagem é do R7
5 Comentários leave one →
  1. 04/03/2011 5:13 pm

    Boa tarde amandinha, qual será a tendência de moda para o verão de 2052 na Avenida Paulista Fashion Year?

    • 04/03/2011 5:26 pm

      2052 eu ainda não sei… mas posso te indicar um video que fala dos proximos 10 anos, chama-se turbulent teens!

  2. 04/03/2011 5:17 pm

    É muita originalidade numa pessoa só!
    Por isso que eu passo o carnaval beeeem longe do fervo!

    Amanda, seu radar está óóótimo!

  3. 11/03/2011 7:09 am

    Parabens superlinda, ficou o maximo!!!!!

Trackbacks

  1. Bananas (de novo) « Blog da Amanda Oliveira

Deixe um comentário

