Skip to content

Agora eu não tenho dúvida!

09/03/2011

Bom, se alguém tinha duvidas que esse negocio de banana ia pegar!

Basta olhar os novos case para notebook, i-phone e i-pad.

São feitos com estampa de Andy Warhol! A estampa em questão foi na verdade a capa do primeiro CD da Banda The Velvet underground!

A coleção de cases, será lançada em abril de 2011.

Andy Warhol collection

 

Bom, com tantas referencias (aqui e aqui) vindo a tona, me arrisco a dizer que essa tendência será uma constante nas próximas coleções! Eu que achava clichê, já estou achando bem humorado!

Imagens: Highsnobiety e MTV

2 Comentários leave one →
  1. 11/03/2011 7:04 am

    Barbarooooooooooooooo!!!!!

Trackbacks

  1. Bananas (de novo) « Blog da Amanda Oliveira

Deixe um comentário

