Skip to content

Inspiração

21/03/2011

A verdade é que com o outono aí, me deu uma super vontade de fazer uma imensa pashmina de tricô.

Queria uma foto bem linda para ilustar minha vontade, eis que encontro a linda, maravilhosa, poderosa e vitaminada Audrey Hepburn!!!

Mais um motivo para me inspirar a tricotar no fim de semana!!

Se deliciem com as imagens:

 

 

Via Smille because it happend

Via The Luxe Chronicles

Via Unless Firts we dream

6 Comentários leave one →
  1. 23/03/2011 9:40 am

    Grande Audrey Hepburn… simplesmente f..a!

  2. 24/03/2011 10:20 am

    Audrey foi tudo não?! uma mulher admiravel! nao sei fazer nada alem de cachecol em trico…mas me inspirou tbem Amanda! mega beijo linda!

  3. 24/03/2011 10:50 am

    Linnnnnnnnnnnndo Blog, lindos posts, vou ser seguidora agora, eu aprendi a fazer tricot bem novinha, mamae é dada as artes manuais, entao sei fazer de quase tudo e sempre fui autodidata, adoooooooooooro fazer cachecois, nao tenho paciencia para peças grandes, mas hj em dia as pessoas têm um certo “preconceito” por mulheres novas que tem esses dotes, rs dizem que é coisa pra mulher velha que nao tem mais nada o que fazer, rsrsrs bjusssssssssss

    • 24/03/2011 11:01 am

      Alê… então eu não sou muito prendada.. sou meio preguiçosa!! mas minha mae me ensinou a fazer crochê quando era pequena,,, fiz ate um chapéu para a barbie!! (oohhh rs) o trico eu e ela aprendemos na revista!!! esse povo tem muito preconceito bobo.. tenho varios cachecois q eu mesma fiz.. e o povo sempre baba! rs beijão linda! obrigada pela visita!

Deixe um comentário

