Skip to content

Porque la moda también puede ser divertida…

24/03/2011

…y llena de color.

Para entrenar mi español, iré hacer hoy, uno post en esa lengua que yo simplesmente adoro.

Mi corrector ortográfico es en português, por tanto, si alguién encuentrar alguna palabra que no está correcta, por favor, aviseme!

Bueno, hace algun tiempo, encontré en la internet uno desfile que prendió mi atención.

Se trataba de un desfile de Agatha Ruiz de la Prada, hasta entonces, desconocida para mí!

El desfile que he visto, fue algo bastante surreal. Me he gustado bastante. Fué la temporada de Otoño/Invierno 2009/2010, que puedem ver aqui y en la foto abajo.

Me recuerdo de siempre gustar mucho de cosas llenas de color, hubo una fase incluso, que yo creía que era clubber, tengo hasta hoy acessórios llenos de color.

  • 1

Porque a moda pode ser divertida…

… e cheia de cor.

Para treinar meu espanhol, vou fazer hoje, um post nessa língua que eu realmente adoro.

Meu corretor ortográfico é em português, portanto se alguém encontrar alguma palavra que não está certa, me corrija, por favor!

Faz algum tempo que encontrei na internet um desfile que chamou minha atenção.

Se tratava do desfile de Agatha Ruiz de la Prada, até então, desconhecida para mim!

O desfile que vi, foi bastante surreal. E eu gostei muito. Foi da temporada de Outono/Inverno 2009/2010, que pode ver aqui e na foto abaixo.

Lembro-me que sempre gostei de coisas coloridas, inclusive houve uma fase, que eu acreditava que era clubber, tenho até hoje acessorios coloridos.

El trabajo de ella, guardada las proporciones, me hace recordar del trabajo de Ronaldo Fraga. Ambos presentam caracteristicas muy livres en su metodo de creácion y no tienem miedo de colocar en sus tiendas el mismo que ponen en las pasarelas.

Para conocer más de esta grand designer,visite su sitio. Más abajo, puedes ver algunas cosas que retiré de ese mesmo sitio.

  • 1
  • 

O trabalho dela, guardada as proporções, me fez lembrar do trabalho de Ronaldo Fraga. Ambos apresentam características livres em seu método de criação e não tem medo de colocar em suas lojas o mesmo que colocam nas passarelas.

Para conhecer mais dessa grande designer, visite o site. Mais abaixo, podem ver mais algumas coisas que peguei do site.

Bolso// Bolsa

Zapato// Sapato

Gafas// Óculos

 

Corbata// Gravata

  

Puedes encontrar productos desde ropas y acessorios, hasta objetos de decoracion, perfumes ycameras fotograficas. Entre en la tienda online y verifique.

  •  

Vocês podem encontrar produtos desde roupas e acessórios, até objetos de decoração, perfumes e câmeras fotografias. Entre na loja online e confira!

  

6 Comentários leave one →
  1. 24/03/2011 4:57 pm

    Sensacional a aplicação de cores e os padroes e texturas… Show!

  2. 24/03/2011 11:03 pm

    Amanda, parabéns pelo blog. Estou começando o meu agora e estava muito difícil encontrar links para fazer com o que escrevo, por que meu blog vai para um lado diferente da maioria dos blogs de moda. Então encontrei o seu e me apaixonei, adorei o jeito que escreve e seu pensamento sobre moda, muitas vezes parecido com o meu. E pode ter certeza, a moda pode ser colorida e principalmente divertida, é só a gente querer! Beijos. Juliana

    • 25/03/2011 8:19 am

      Juliana!
      fico feliz q tenha gostado do meu blog! Vou visitar o seu.
      Quando criei o blog não sabia muito bem q rumo ele seguirira, mas percebi q não qro falar dos ultimos lançamentosa da C&a ou da corello, ou disso q todo mundo fala… A ideia era apresentar a moda de uma outra perspectiva, além das usuais modinhas!
      Beijão e estou indo te visitar

  3. 25/03/2011 9:38 am

    Nossa, isso mesmo! Exatamente o que eu penso! Falar de unhas, cabelos, maquiagem, sabe…chega! A moda não é só isso, tem tanta coisa muito mais importante no nosso meio e as pessoas não conseguem ver, nem prestar atenção por que isso tudo ofusca a visão! Muito bom ter encontrado seu blog! Beijão!

Deixe um comentário

