Skip to content

Editorial 3 em 1

27/03/2011

Bom, inicio hoje o primeiro editorial do blog, talvez o único, porque não pretendo levar isso como uma obrigação… Mãs, vai que faço outro né.

O nome do Editorial é 3 em 1 porque aproveitei da minha irmã linda, para divulgar 3 trabalhos simplesmente maravilhosos:

  • Da Telma Guedes – já falei dela aqui no blog, ela é uma querida e que faz bolsas lindas! E agora também vende via Etsy, TG está no mundo minha gente!!!
  • Da Alê Schuenchel – Que mora no Rio e me proporcionou a compra de um colar super fofo, que tem tudo a ver com minha profissão.
  • Da Rede Asta, que possui um programa incrível de consumo consciente. Isso sim é sustentabilidade, gerar renda através de trabalho de artesãos e designers! Já falei deles aqui também!

Não posso deixar de dizer que o look da Ana (modelo mais linda do universo!! mais Uber que essa tal de Gisele!! rs) possui a saia mais linda do Universo! A saia que mamãe usou para casar-se com papai!!! Esse é sem duvidas um post especial!

Mas chega de blá blá blá e vamos as fotos!! Espero que gostem do meu lado fotografa, da modelete e das novas peças lindas que fazem parte do meu guarda-roupa!!

Participação especial: LOBINHO

  •  E para que não acredita que a saia é do casamento da mamys, abaixo uma foto!!!

1985 – Mamãe com conjunto rosa e papai de terno jeans!! Nada convencionais para um casório na Igreja. 

 

Créditos:
Fotos: Amanda Oliveira
Modelos: Ana Cláudia Oliveira e lobinho
Produção de moda: Amanda Oliveira e Ana Claudia Oliveira
Cabelo e maquiagem: Ana Claudia Oliveira
Roupas: Vintage skirt (by mamy), regata sem marca da Zé Paulino (R$5,00)
Sapato:AZ
Acessórios: ale schuenchel, asta e TG.
10 Comentários leave one →
  1. Ana Claudia permalink
    27/03/2011 7:16 pm

    Ahhhhh… amigaaa… não sei pq, esse é a post que eu mais gosto! HAhahahahhah…

    Tds os acessórios sao mega lindos, aprovadíssimos, e usarei tds (em parceria com a Mandinha).

    BEijo

  2. 27/03/2011 7:35 pm

    Minha florrrrr, muito obrigada pelo post, vc é que me proporcionou aproximaçao com vc uma fofa!!!! o post ta lindo, as bolsas da TG sao muuuuuito fofas e super caprichadas, da rede ASTA nussssssa, coisas maravilhosasssss, amei a saia da sua mãe, peça linda…..sua irmã é uma graça!!! sua mãe deve ficar orgulhosa em ver essa peça sendo usada por ela, obrigada por lembrar de mim!!!!bjusss

    • 27/03/2011 9:36 pm

      Alê é um prazer postar suas coisas!!! minha mae adora quando usamos a saia dela!! eu preciso de saltão… pq o comprimento da sai e minha altura,,, não combinam muito! rs beijão

  3. 28/03/2011 6:56 am

    Amandinhaaaaaaa! to pasma com a modela mais linda do mundo! com a qualidade do seu editorial! afff… Superstar é outro “babado”…coisa phyna mesmo!!!!!!!!!…como posso dizer mais e mais q AMEI,AMEI,AMEI!!!!!!…quero a Aninha como minha TOP oficial hahahahaha!seus pais tbem estão lindos e charmosos , não é à toa q têm as filhas mais queridas!!!!! mto obgdo linda, de coraçao! use e abuse de mim, porq vc merece hahahahahahaah!!!!!mega, hyper beijo!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. 28/03/2011 7:22 am

    e me fala sobre essa saia…um “must have” q sua mamys guardou! uma preciosidade!!!!!!

    • 28/03/2011 8:19 am

      Telmtitcha!!! fico feliz que tenha gostado! e a saia é uma joia guradada.. aliás ela tem o conjunto… e acredita q a ana qria cortar a saia?! sorte q o comprimento midi voltou e ela desistiu de cortar!! ahah beijão linda

  5. 28/03/2011 7:23 am

    Adorei tbem os acessórios da Ale! fiquei louquinha da silva por um relogio com couro vermelho…fui conferir a rede Asta q faz um excelente trabalho! olha, vou até embora, senao fico aqui o dia inteiro! miiiiiiiil beijos só p vc! hheehehehe!

  6. 28/03/2011 11:36 am

    Sensacional!!! parabens pelo post legume!!! bjo bjo bjo

  7. Mélinha permalink
    27/05/2011 11:11 am

    Oi! Amanda estive com sua Mãe essa semana, e estavamos falando desse modelito.kkkkk e vendo as fotos vi que ele é realmente lindo… e se não for pedir muuuito, gostaria que vc post dicas, para pessoas gordinhas e de costas largas. Acho que as vezes me perco um pouco ao me vestir… Ahhh superameiii o site de makeup, estou investindo nelas, e recebendo elogios tbem, e a quem dica, que fico muito sexy maquiada.kkkkkk Senhoooor. beijo. e Parabéns pelo blog.

Deixe um comentário

