Skip to content

Nova campanha Penalty

15/04/2011

A Penalty está lançando na coleção 2011, sua nova logomarca e também seu novo reposicionamento de marca.

E claro, participei do processo de desenvolvimento das linhas.

A gente gosta da marcação, mas prefere o drible.

A gente gosta da tática, mas prefere o talento.

A gente gosta do ensaio, mas prefere o improviso.

 

Os produtos foram desenhados de forma a traduzir o conceito de brasilidade. “Tivemos o cuidado de destacar essa inspiração brasileira nos produtos sem cair naquele formato clichê de verde e amarelo. Conseguimos fazer isso de forma moderna e sofisticada”, explica Roberto Estefano, Presidente da Penalty.

Alguns desenhos feitos pela minha pessoa:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se quiser ver mais produtos entre no site da Penalty!

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. 15/04/2011 4:50 pm

    Sensacional!!! Parabens… belas roupas… ^^

  2. 15/04/2011 6:14 pm

    meooooo! q profissa!!!!! mega parabens lindona!!!!!…vc sabe q meu marido fez uma trilha de um documentario chamado Ginga, tambem? tem sons variados, acho q vc vai curtir…e se a Penalty precisar de trilha sonora, nao esquece de cotar com a gente!!!!!mil beijossss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: