Skip to content

Idéia para amadurecer no fds – Meias (para homens)

13/05/2011

Complementando o post Happy Socks, insisto em meias coloridas para homens.

Seria super divertido!

As imagens estavam no meu pc.. não me lembro de onde peguei, se alguém souber, avise!

6 Comentários leave one →
  1. 17/05/2011 12:56 pm

    é muita curtição…mas dizem por ai q caras q usam calça xadrez e meias coloridas são os “complicados”..preconceito??? não é meu! hahahahaha! bjssss

  2. Bruno permalink
    26/05/2011 4:46 pm

    não curto a idéia ! só curto meias pretas ! para mim, meias para sapato só se forem pretas !
    aliás, só uso meias pretas finas ! tenho mais de 40 pares de meias pretas ! hehehe
    acho meias pretas lindas !!

    • 26/05/2011 4:49 pm

      hauhauha 40 pares, não tenho duvidas do quanto gosta de meias pretas! hahahah é apenas uma ideia divertida para quem está afim de ousar! sem perder a masculinidade!! rsss é bom divertir-se ao se vestir!

Trackbacks

  1. Mudando a abordagem! « Blog da Amanda Oliveira
  2. Obrigada Lulu! « Blog da Amanda Oliveira

Deixe um comentário

