Skip to content

Para não esquecer

10/06/2011

Vídeo e campanha interessantissimos sobre como economizar água.

Todos nós precisamos dela todos os dias.

O problema: Ainda desperdiçamos.

A solução: Nós incentivamos as pessoas a salvar a água, bem lá, onde a água é usada.

Pare a água enquanto está me usando!

Com uma série de produtos de higiene, você para de gastar água, e nós paramos com:

  • ingredientes artificiais,
  • corantes e conservantes;
  • testes em animais;
  • todos os elementos não biodegradáveis;
  • e economizamos energia durante o processo produtivo.

É fácil para a água, enquanto escova os dentes , lava os cabelos e se ensaboa.

STOP THE WATER WHILE USING ME! É uma linha de produtos criados para lembrar da importancia e do impacto que pequenos atos podem causar no planeta.

Stop The Water While Using Me!

Vende online, mas não sei se entrega no Brasil. Se descobrir me avise!

Sinto que um lembrete desse me ajudaria muito a não desperdiçar água na hora do banho.

STOP THE WATER WHILE USING ME!

No comments yet

Deixe um comentário

