Skip to content

Meias no verão!!

31/08/2011

Tenho visto muitas fotos lindas de looks feitos com soquete mais sandália ou sapatos, para usar no verão!

Mãs como “moro, num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, má que beleza”, tenho minhas duvidas se isso vai pegar por aqui!

E já que o verão se aproxima, inspiro vocês com várias fotinhos fofas!!!

Se clicar nas imagens elas ficam maiores!

 

           

Passeando pelo Pré verão 2012 do WGSN, econtrei mais algumas inspirações:

  • Ana Sui

  • Boy Band Of Outsiders

  • Marc by Marc Jacobs

  • Missoni

 

  • Mulberry

       

   

  • Rebeca Taylor

   

 

  • Suno

  • The Row

   

 

[polldaddy poll=5467814]

6 Comentários leave one →
  1. 31/08/2011 6:15 pm

    oi coraçao! amooooo meias, tenho varias e cuido bem delas…o problema é o calor no verão não? eu coloquei q uso com certeza, acredito q a tecnologia resolva o aquecimento, heheheehe…se eu tivesse onde comprar, ficaria com a Missoni, meia 3/4 ou 7/4(?) p usar com saia no verão, acho uma otima pedida por q nao sendo meia calça dá p usar tranquilo em dias quentes…o problema é realmente ser meia calça porq veste metade do corpo ai fica quente…acho as mulheres q usam meias mais classudas! beijos!!!!

  2. Adriana permalink
    31/08/2011 6:20 pm

    Amanda, sabe que eu adorova usar meias com sandalias, mesmo qdo nao estavam namoda rsrsrs, caipirinha de sitio usa em casa com chinelo, pijama mais ai na hora de sair cedo pra trabalhar ou qualquer outra coisa que tenha que fazer fora da cerca do sitio, a preguiça bate então sou adepta e acho um charme, manda ver que eu de volta a minha vida de solteira vou praticar o uso de meias com sandalias ou sapatinhos, fica muito fofo e charmoso. bjssss

  3. julia andrade permalink
    02/09/2011 9:00 am

    fica super fofo, mas acho que aqui no brasil e muito quente para usar no verao

  4. AnnyLemos permalink
    02/09/2011 9:45 am

    Eu usaria com certeza =D Adoro meias e fica super bem com sandalia. Beijos e espero que essa moda realmente venha pra ficar.

  5. 19/10/2013 9:02 am

    As meias deixam o visual bastante romântico, mas ao mesmo tempo fashionista. Tirando a questão de estilo, não existe outra função para elas, pois além de esquentarem os pés em um dia que já está quente, elas encurtam a silhueta. É só uma questão de estilo

  6. Dri Zaupa permalink
    20/10/2013 2:48 am

    Alou Amandita !!

    Eu vi essas meias em algumas coleções na temporada de desfiles Primavera/Verão do ano passado. Não acredito que essa onda chegue com força no Brasil. Talvez uma ou outra use.

    Beijo.

Deixe um comentário

