Skip to content

me encantou

04/01/2012

Me instigue, me critique, me surpreenda… A geração que hoje põe de pé suas aspirações não perde tempo, vai atrás de respostas e não importa se precisa trabalhar duro no final de semana, estudar à noite para conseguir curtir o sábado ou acordar mais cedo praquele gás na academia. Necessário é só vontade, boa música de fundo e estar vestido adequadamente.

Já aconteceu com vocês se apaixonar por uma marca de moda, sem nem ter visto uma peça de roupa? Só de ler o conceito e a proposta?

Comigo sim!

Acabo de encontrar a marca memove, e lendo sobre o conceito da marca, me deu uma vontade enorme de conhecer a loja, que ao que me parece pretende revolucionar a idéia de magazine!

Com foco no público “explorer”, classificação criada pela marca, se propõe a criar roupas para jovens que desejam ser bem sucedidos mas também aproveitar a vida, se divertindo e praticando esportes!

Um público que sabe que a visão de futuro nasce das ações presentes, das trocas de conhecimento e experiências. Garotas que acrescentam ao visual acessórios descolados e rapazes sempre conectados, que fazem planos, são “Explorers” de seu tempo.

 As lojas foram projetadas para serem sustentáveis, reduzindo o consumo de energia e utilizando material reciclado no piso.

A idéia é proporcionar uma experiência de consumo, compatível com o momento que estamos vivendo!

Os pontos altos estão em:

  • Preocupação com sustentabilidade;

 “Os espaços são equipados 100% com iluminação LED, o que garante maior aproveitamento da energia elétrica e menor consumo de ar-condicionado. O sistema de som é o moderno Bang & Olufsen, e o piso foi produzido com material reciclado.”

  • Tecnologia para os tecnológicos;

“Serviço gratuito de rede Wi-Fi e a sugestão, via tablet, de peças que combinem com a compra.”

  • Fast check-out;

“Para otimizar o tempo durante sua visita à memove, o cliente tem à disposição o sistema de fast check-out: um caixa expresso para pagamento com cartão de débito ou crédito, que lê a distância o preço das roupas. Tudo isso é possível graças ao sistema RFID: etiquetas que operam por radiotransmissão e proporcionam agilidade nas vendas e no processo de reposição do estoque.”

  • Conforto e interação.

“Curadoria de produtos nos chamados BOX U, que acendem apenas quando o cliente se aproxima da prateleira e a Ducha Cosméticos dedicou uma linha para ser vendida especialmente na memove.”

Para saber mais leia a matéria “Varejista de moda tem tablet, caixa inteligente e até roupa”, clicando aqui

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 05/01/2012 12:16 pm

    falou e disse Amandinha! vc é vanguarda total! super antenada! mil beijos

  2. 05/01/2012 1:45 pm

    O conceito realmente é muito interessante. Adorei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: